Sobre Fabiano Silva

Fabiano Silva já ajudou a milhares de pessoas do Brasil e de outros países a dirigir melhor, saber o que fazer no exame de direção, ter uma aula mais produtiva na auto escola e dirigir com coragem no trânsito.

8 Comentários


  1. quero aprender a dirigir tenho 49 anos tenho carro mas não seio dirigir e queria aprender mas sou muito nervosa

    Responder
  2. Francisca...

    Sou grata a Deus w agradeço por ter encontrado esse site que é maravilhoso.
    Parabéns e muita saúde e paz, Fabiano…
    Estou querendo saber se posso comprar o kit para tirar medo de dirigir.
    E se posso pagar por boleto, ou pelo N° da sua conta…
    Infelizmente já tive problema com a banda podre da sociedade que só pensa em tirar proveito do seu próximo. E por isso não quero comprar pelo meu cartão de crédito na internet, entende? Espero que sim…
    Espero resposta e te desejo tudo de bom…
    Abração…
    Francisca…

    Responder
  3. sonia

    eu vou fazer prova pratica mais não estou confiate alias eu acho que não vou conseguir estou com muito medo e isso pode me atrapalhar a insegurança é muito ruim me ajude !

    Responder
  4. Jailton

    Olá instrutor Fabiano!
    Gostaria de saber se o kit completo vem em mídia física (dvd), ou se são arquivos para baixar? A primeira opção seria muito melhor pra mim.

    Responder

    1. Olá Jailton. O kit é disponibilizado via download. Dessa forma você não precisa ficar esperando pelo correio e o acesso é imediato após o pagamento. O conteúdo é muito bom e tenho certeza que irá lhe ajudar. Abraços.

      Responder
  5. claudia

    Olá Fabiano eu gostaria de saber se depois de adquirir o kit que garantia tenho que obterei o mesmo, se logo após o pagamento ele vai estar disponível….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>