Sobre Instrutor Fabiano

Instrutor Fabiano já ajudou a milhares de pessoas do Brasil e de outros países a dirigir melhor, saber o que fazer no exame de direção, ter uma aula mais produtiva na auto escola e perder o medo do trânsito.

5 Comentários

  1. Renata

    isto tambem acontecia comigo,e era sempre na mesma rua,a 3° marcha não entrava e o carro dava arranco achei que era problema no carro,até que um dia com o carro parado passei a marcha varias vezes e descobrir que ao passar a marcha rapido ela voltava p 1° ,agora jogo no ponto morto e p 3°ai fica certinho.

    Responder
  2. wera

    instrutor fabiano eu tenho pouco tempo d habilitaçao e o q devo fazer p ultrapassar com segurança

    Responder
  3. Paty

    Tirei a carteira faz um mes, tenho um celta, mas ainda tenho medo de engatar a 4ª marcha, a 5ª entao, nunca engatei. O q

    Responder
  4. Paty

    O que faço pra perder o medo, pois preciso passar pela BR pra poder trabalhar de carro… e BR em 3ª marcha nao da né?!

    Responder
  5. Daniel

    Nossa! É exatamente isso! Essa TAL baita freada inesperada que tem acontecido várias vezes comigo TAMBÉM. Sou recém habilitado e faz 4 dias que estou dirigindo sozinho pela cidade de São Paulo (me sinto num mundo totalmente desconhecido qdo to no trânsito) e qdo acontece esse tranco, tenho a sensação que vão bater na minha traseira! Horrível!
    Antes de ler esses esclarecimentos, não pensei nem em procurar novamente meu ex-instrutor de auto-escola para me queixar. Iria ligar logo na concessionária onde tinha acabado de tirar meu carro e reclamar que o problema estava no câmbio e que o carro precisaria de um conserto.
    MAS, agora, notei que não é esse o problema.
    Blz Fabiano, vou atrás de meu instrutor, contar essa minha dúvida para ele, e treinar com ele do meu lado, assim acho que pegarei confiança. Abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>