ENTÃO VEJA NESSA APRESETAÇÃO COMO PASSAR NA PROVA DO DETRAN MESMO QUE PEGUE EXAMINADORES MAU HUMORADOS, MESMO QUE ESTEJA ANSIOSO OU ATÉ MESMO QUE COMETA ERROS

Opa! Eu sou o Fabiano Silva, criador do euquerodirigir.com e eu quero fazer um convite muito especial pra você que vai fazer a sua prova do detran.

Leia essa página até o final e eu vou lhe mostrar como passar na prova do detran mesmo que enfrente as condições mais desfavoráveis no exame como pegar um examinador bruto, ficar nervoso ou até mesmo cometer erros durante a prova.

Parece bom demais pra ser verdade!

E eu sei que isso pode parecer muito bom pra ser verdade.

E eu vou te falar o seguinte: Se isso não tivesse acontecido na minha vida e se não tivesse acontecido na vida dos meus muitos alunos, sinceramente, eu no seu lugar também pensaria assim.

Mas eu peço pra que você que coloque esse pensamento de lado e fique aqui comigo até o final dessa página.

E se quando acabar de ler você quiser colocar esse pensamento na sua cabeça de novo, está tudo bem. Mas eu te peço pra você deixar isso de lado e me ouvir o que eu tenho pra te falar.

Antes de lhe mostrar como isso funciona, deixa eu te contar uma história.

Quando eu comecei a dar aulas de direção na auto escola, uma das coisas que mais me deixava realizado era ver um aluno começar a dirigir, aprender a fazer um controle de embragem, aprender a fazer uma baliza e todas as demais manobras.

Era maravilhoso ver a evolução de cada um nas aulas. Dava pra ver no rosto deles a felicidade da realização de fazer tudo certinho, sem errar.

Mas o grande problema era que na hora da prova meus alunos não passavam. Era uma reprovação atrás da outra.

Meus alunos NÃO conseguiam passar na prova Detran.

As vezes era porque o aluno pegava um examinador mais bruto, sem educação. Outra hora era porque o aluno deixava o carro morrer. E as vezes porque dava um branco na hora da prova.

E isso me deixava muito frustrado. Era difícil ver a tristeza dos meus alunos, a decepção, o tempo perdido. Faziam tudo certo nas aulas mas na hora da prova eram reprovados. E eu me sentia muito responsável por isso.

Ficava me perguntando: Onde é que estou errando? Será que realmente sou um bom professor? Será que estou na profissão certa? E isso me deixava extremamente deprimido.

Eu acreditava que as coisas não deveriam ser assim! Eu me esforçava tanto para ensinar tudo corretamente para os meus alunos. E eles se esforçavam demais também, mas mesmo assim não conseguiam passar.

Na verdade eu cheguei a uma triste conclusão...

Eu cheguei a conclusão que a forma como eu ensinava, fazer as manobras, fazer boas aulas, definitivamente não era o suficiente para meus alunos passarem na prova do Detran.

Então eu comecei a pensar que deveria haver uma maneira diferente e eficaz de fazer a prova do Detran que aumentava consideravelmente as condições pra passar.

Parecia Impossível, Mas Aconteceu...

Depois disso eu comecei a ensinar algumas coisas diferentes para um aluno. E para minha surpresa ele conseguiu passar. 

E sinceramente, eu pensei que foi sorte. Mas aí eu testei com outro aluno e ele também passou. Testei com mais um outro e ele passou também. 

Aquilo que era impossível de acontecer agora estava acontecendo! E eu te falei que era bom demais pra ser verdade, mas os primeiros alunos começaram a passar.

É verdade que um ou outro não passava, mas quando eu conversava com ele descobria que ele esqueceu de fazer o que eu ensinava.  E eu pensei: Meu Deus! Isso realmente funciona!

Então eu comecei a me questionar: Por que eu não sigo esse novo método? Será que isso aconteceria com outros alunos? Então eu resolvi testar isso com o restante dos meus alunos. O único jeito de saber isso era testar na vida real.

Eu fiz o teste com os meus demais alunos. E o mais interessante é que esse método também funcionou pra eles também.

Depois que eu percebi que esse método realmente funcionava com os demais alunos, eu pensei: O que eu vou fazer agora?

E o que eu pensei foi: bom, eu já vi isso acontecendo com os meus muitos alunos, porque não mostrar isso para o maior número de pessoas possíveis?

E é por isso que eu estou agora aqui com você. Porque eu acredito firmemente que todas as pessoas merecem a oportunidade de passar na prova do Detran.

E isso aconteceu com várias pessoas, pessoas como a Sônia que depois de repetir 3 vezes, aplicou o nosso método e conseguiu passar na prova.

E também com a Selina, que depois de 4 reprovações, conheceu nossa metodologia e também conseguiu passar.

Então agora antes de falar como é que você faz para passar na prova do Detran, deixa eu te mostrar como é que você NÃO faz para passar.

Eu e meus alunos acreditávamos que se esforçar para fazer boas aulas e fazer corretamente as manobras eram o suficiente para fazer uma boa prova e passar.

Então se você somente faz boas aulas e somente faz as manobras corretamente, isso definitivamente não é o suficiente.

Existem muitas variáveis durante a prova como pegar um examinador mau encarado, bruto, o estado emocional e o preparo mental.

O grande problema é que muitos alunos ficam torcendo para chegarem na hora da prova e ter todas as condições favoráveis para fazer uma boa prova e passar.

Ficam pensando: Tomara que eu pegue o Exame da Esperança, ficam esperando o exame perfeito. Só que a realidade é que este exame não existe e nunca existirá.

Eles dependem unicamente da sorte. E depender da sorte na prova do Detran definitivamente não é a melhor opção. E eu sei disso pois eu vejo muita gente sendo reprovada todos os dias.

Em alguns locais a reprovação chega a quase 80%.

E a maior prova é que muitos jornais chegaram a noticiar que o índice de reprovação estão chegando a números alarmantes.

Em alguns locais a reprovação chega a quase 80%. Ou seja, a cada 10 provas 8 serão reprovados.

Então ir para o exame e ficar apenas torcendo pra tudo dar certo, não é a melhor escolha. Mas agora eu vou te mostrar o que você deve fazer para passar na prova do Detran.

E pode ser que você deve estar pensando se isso funciona, né?

Eu quero que você saiba que a minha missão pessoal é de criar mais histórias como essa.

E do mesmo jeito que eu adoraria te mostrar mais histórias de sucesso, mas o fato é que não existe mágica, existe um método.

E é por isso que eu gostaria de dar a oportunidade para você dar um passo a frente e entender esse método tendo acesso ao Manual Definitivo Como Passar na Prova do Detran.

O Manual Definitivo Como Passar Na Prova Do Detran é um treinamento online e possui uma assinatura de 12 meses o que significa que durante todo esse período você poderá usufruir sem limites de acesso de todo o conteúdo deste treinamento exclusivo. onde você vai aprender exatamente o que e o como fazer para passar na prova do Detran.

Para você ter noção, se eu fosse dar 5 aulas presencialmente, tudo isso não ficaria por menos de 600 reais.

Só que a assinatura de 12 meses do Manual Definitivo Como Passar na Prova do Detran é de apenas 12 parcelas de 14,70.

Mas para que você aproveite a oportunidade de fazer este treinamento a sua assinatura não será de 12, mas de apenas 5 parcelas de 10,11 ou 47 reais a vista, o que significa apenas 0,13 centavos por dia.

Apenas 0,13 centavos por dia!

Se você dividir 47,00 pelos 365 dias do ano da sua assinatura dará os 0,13 centavos por dia para você passar de uma vez por todas na prova do Detran.

Após o pagamento você receberá imediatamente em seu email o login e a senha para acessar o treinamento.

Fazendo a assinatura agora você ainda receberá 3 bônus exclusivos.

Você receberá treinamento Manual Passagem e Redução de Marchas, que vai te ensinar como dominar a troca de marchas sem cometer erros durante o seu exame.

Receberá também o Treinamento Baliza nos Cones, exatamente como você deverá fazer essa manobra na hora da prova.

E também o treinamento Exterminador do Mistério da Embreagem que irá desmistificar completamente como evitar de deixar o carro desligar durante a prova

Resumindo, você irá pagar 1 mas receberá 4 treinamentos exclusivos e tudo isso por apenas 0,13 centavos por dia ao fazer a sua assinatura de 12 meses.

arrow
SIM, Eu Quero Passar No Detran

Sua Garantia

E para ficar ainda melhor, eu quero que você tenha risco zero. Além de pagar 1 mas levar 4 treinamentos, e ainda pagar apenas 0,13 centavos por dia na sua assinatura, eu ainda vou lhe dar uma garantia incondicional de 30 dias.

Eu realmente quero que você aproveite esta oportunidade e por isso, se por qualquer motivo você entender que todos esses treinamentos não irão lhe ajudar, basta enviar um simples email que eu cancelo a sua compra e devolvo o seu dinheiro integralmente sem questionamentos ou letras miúdas.

Essas Pessoas Conseguiram

Resumindo, você irá pagar 1 mas receberá 4 treinamentos exclusivos e tudo isso por apenas 0,13 centavos por dia ao fazer a sua assinatura de 12 meses.

arrow
SIM, Eu Quero Passar No Detran