Dificuldades para arrancar o carro - Eu Quero Dirigir com o Fabiano Silva

Dificuldades para arrancar o carro

Sem categoria | Por: | 4 Comentários

Maravilhoso este site que descobri somente hoje, e já está me ajudando muito. Eu estou praticando aulas práticas, porém ainda tenho muitas dificuldades no momento que paro o carro com o pé na embreagem e tenho que arrancar numa curva ou até mesmo numa reta o carro morre porque não consegui dosar na medida os pés - acelerador e embreagem, pois quase sempre morre. Agradeço a dica...
Um abraço! Parabéns pelo site!!

Sônia.

Olá Sônia! Obrigado pelos elogios! Fico realizado com o trabalho em saber que está sendo útil para você e muitas pessoas. Isso só me motiva a continuar empenhado neste projeto. Em breve o site vai ter mais novidades, mas é surpresa!

Creio que você deve estar no início das aulas. Essa situação do carro morrer é normal para quem está começando mas com a prática diária das aulas você conseguirá arrancar o carro automaticamente sem deixá-lo morrer.

Para dosar na medida certa a embreagem na hora de arrancar o carro basta soltar a embreagem devagar até sentir uma trepidação. Quando isso ocorrer, pare o pé nessa posição. Tire o pé do freio e acelere um pouco dando a força para o motor arrancar o carro. Solte a embreagem devagar e o carro começará a andar.

Não fique ansiosa! Quando acontecer isso fique tranquila e comece tudo de novo. Com a prática você vai ver que isso se tornará muito fácil de executar.

Espero ter lhe ajudado. Siga-me no twiter e fique sabendo das novidades do site. Ah, não se esqueça de divulgar o site para os seus amigos.

Um abraço,

Instrutor Fabiano.

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.