Como fazer mudança de faixas - Eu Quero Dirigir com o Fabiano Silva

Como fazer mudança de faixas

Sem categoria | Por: | 6 Comentários

Olá Fabiano, como todos, impossível não elogiar seu trabalho antes de qualquer pergunta. Bom, tenho 18 aulas, nunca dirigi, vou marcar meu exame e comprar mais 15 aulas, arranco bem, minha baliza é legal, controle tanto na descida quanto na subida também é bom, mas eu ainda não tenho confiança para mudar de faixa, eu não consigo ter a percepção de distância dos carros nas faixas ao lado que me dê certeza que possa mudar de faixa, nunca tenho a certeza se o carro ao lado está muito perto ou longe. Obrigado!

Alisson.

Olá Alisson! Tudo beleza! Muito obrigado pelo elogio. Sem dúvida isso me motiva a continuar este trabalho.

Normalmente, eu gosto de estipular uma média de 30 aulas para se preparar para o exame de direção, apesar de o mínimo ser 20. Isso varia de pessoa para pessoa mas em média é isso. Se achar que precisa de mais aulas não deixe de fazer. Isso lhe ajudará a ir mais preparado para o exame.

Sobre a sua dúvida em relação a mudança de faixas, tente antecipar o que você deve fazer. Olhe pelo retrovisor. Se tiver um carro muito perto de você fique na faixa e não mude. Se não tiver veículo na faixa ou houver um mas que estiver longe, você pode mudar tranquilamente. Não esqueça também de olhar para o lado. O retrovisor possui pontos cegos e é importante ter esta atitude para evitar acidentes.

Espero ter lhe ajudado. Divulgue o site para os seus amigos. Siga-me também no Twitter .

Um abraço,

Instrutor Fabiano

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.