Como fazer marcha ré mesmo tendo baixa estatura - Eu Quero Dirigir com o Fabiano Silva

Como fazer marcha ré mesmo tendo baixa estatura

Sem categoria | Por: | 7 Comentários

Bom dia Instrutor Fabiano. Estou com muita dificuldade para fazer a marcha ré, acredito que pela alt. 1,48m. Outro fator: aprendi a ré olhando no retrovisor, já para o exame de rua não é permitido. Quando estou fazendo a marcha ré, não consigo manter o veículo alinhado, por favor gostaria de contar com a sua ajuda. Grata, Glorinha.

Olá Glorinha. Tudo bem com você? Obrigado pela sua pergunta. Muitas pessoas tem esta dificuldade e vou tentar ajudá-la com algumas dicas.

Quando tenho algum aluno que tem uma estatura como a sua, procuro compensar isso com uma almofada. Isso ajuda o aluno ter uma visão melhor ao andar para frente ou de ré.

No exame, realmente não pode dar a ré olhando para o retrovisor. Tente então, quando der a ré, levantar um pouco as costas e empine o nariz. O seu olhar vai ficar mais alto lhe possibilitando ver a referência traseira.

Olhar no retrovisor não é permitido, mas você pode fazer isso discretamente. Ao dar a ré, olhe para trás e de vez em quando para o retrovisor. O Examinador não vai reclamar por causa disso, isso porque você está olhando para trás também, mesmo que não tenha uma boa visibilidade. Treine bastante e converse com o seu instrutor sobre essa dificuldade. Tenho certeza que ele vai ajudá-la .

Espero ter lhe ajudado. Siga-me no twitter . Divulgue para os seus amigos.

Um abraço,

Instrutor Fabiano.

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.