Como aumentar a atenção durante as aulas de direção. - Eu Quero Dirigir com o Fabiano Silva

Como aumentar a atenção durante as aulas de direção.

Sem categoria | Por: | 25 Comentários

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE TE PARABENIZAR PELO SITE QUE AJUDA MUITAS PESSOA A TIRAR A TAO SONHADA CNH E LHE PEDIR AJUDA: ESTOU NA MINHA SEXTA AULA DE DIREÇAO RARAMENTE DEIXO O CARRO MORRER,E QUANDO ISSO OCORRE É POR DISTRAÇAO,HOJE FIZ MINHA PRIMEIRA BALIZA,MEU INSTRUTOR FALOU Q ELA FICOU PERFEITA!(E O CARRO NAO MORREU),GERALMENTE ELE MORRE QUANDO TENHO Q ARRANCAR NA SUBIDA OU QUANDO ESQUEÇO D COLOCAR A PRIMEIRA NO SEMAFORO E ARRANCO DE SEGUNDA!AS VEZES ME PERCO TAMBEM EM QUEM TEM PREFERENCIADE PASSAGEM EM ROTATORIAS E DE VEZ ENQUANDO ESQUEÇO DE OLHAR PRA TRAS AO DAR MARCHA RÉ E OLHO APENAS PARA OS RETROVISAORE!MEU INSTRUTOR FALOU QUE ELE VAI ME AJUDAR A CORRIGIR ISSO MAS É COM O TEMPO! ESSA DISTRAÇAO É NORMAL?O QUE DEVO FAZER PARA NAUM DEIXAR O CARRO MORRER?(OBS:O CARRO SÓ MORRE NOS MOMENTOS DE DISTRAÇAO!)DESDE JA
,MUITO OBRIGADO!


GEOVANNY

CONTAGEM/MG


Olá Geovanny, tudo bem?

Muito obrigado pela sua participação. Fico muito feliz por estar lhe ajudando através do site 45.55.160.73 . Sobre a sua dúvida, saiba que essa é uma das maiores dificuldades de quem está aprendendo. São muitos comandos e executar todos eles acaba sendo um pouco complicado para os futuros motoristas.

A dica que lhe dou é se concentrar durantes as aulas. De que maneira? Antecipando o que você deve fazer. Se você deixar para realizar alguma manobra ou um procedimento em cima da hora, certamente você irá esquecer de alguma coisa. Outra coisa é você diminuir a velocidade do carro quando esquecer de fazer alguma coisa. Se der um branco e você continua com o carro em uma velocidade maior, a chance de você não lembrar do que tem que fazer será grande. Diminuindo a velocidade você ficará mais tranquilo e lembrará do que tem que ser feito com mais facilidade.

Tente colocar isso em prática e depois me dá um retorno aqui no site. Tenho certeza que sua atençao irá melhorar muito. Mas fique tranquilo, pois todo mundo que está aprendendo passa por isso.

Um grande abraço,

Instrutor Fabiano.

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.